quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

O caminhar da vitória!

Em Salvador, no dia 28/12/2015 às 15h, foi lançada biografia autorizada de Milton Santos, escrita pelo jornalista e professor da Ufba, Fernando Conceição. A surpresa foi a presença de mais ou menos 300 pessoas. E todos estavam radiantes em adquirir o volume da biografia. Expressavam que a obra de Milton Santos um dia chegará ao grande público.



Em plena segunda-feira, em salvador, com a presença marcante nem só de pessoas da Bahia e sim de vários estados, mais a cobertura da impressa sobre esse evento, reflete o novo caminhar. O comparecimento da juventude e dos estudantes identifica uma proposta de pesquisa ,de informação para um projeto de governo baseada na obra de Milton Santos. 
 (Evento do Lançamento da biografia de Milton Santos em Salvador)
 (Evento do Lançamento da biografia de Milton Santos em Salvador)

Os Brasileiros querem um projeto politico que agregue todo o seu potencial da nação. A obra do Milton Santos é um dos indicativos do processo politico da cidadania. 

3 comentários:

  1. É muito importante registrar a história de pessoas que contribuíram com o Brasil, assim como Milton Santos. Parabéns a todos os envolvidos. Vamos torcer para que o registro chegue ao conhecimento de muitos brasileiros.

    ResponderExcluir
  2. João Paulo Batista16 de janeiro de 2016 19:23

    Um fato de suma importância que provocou como ja era esperado, um sucesso no meio intelectual, da imprensa e do mundo universitário.
    Essa biografia autorizada representa muito para o processo politico do Brasil e do mundo!

    ResponderExcluir
  3. Por favor reserve meu exemplar. Muito bem ver a historia de grandes pensadores devidamente registrada. Parabéns ao professor, ao NegroNoBrasil1980 e aos participantes pela iniciativa.

    ResponderExcluir